quarta-feira, 4 de março de 2009

PCD com prévia para Jai ho


Caiu na internet um vídeo que atencipa alguns momentos do clipe da versão das belas Pussycat Dolls para o sucesso hindi Jai Ho, originalmente produzido por A.R. Rahman e cantado por Sukhwinder, uma das canções mais dançantes da trilha da película de Danny Boyle
O cover, versão em língua inglesa da música, terá um clipe que faz referência aos passos de dança que aparecem no filme estrelado pelo ator Dev Patel e cenas de "de pessoas de toda a parte do mundo", segundo a integrante do Pussycat Nicole Scherzinger afirma no vídeo dos bastidores que está no YouTube.

Filmado em uma estação de trem em Viena, o clipe terá Thomas Kloss como diretor e o produtor A.R. Rahman, compositor original da música, fazendo uma participação. Nas gravações, as meninas do Pussycat Dolls vestiram roupas inspiradas em Bollywood.

"É uma honra poder colaborar com A.R. Rahman e ser uma parte do projeto 'Quem quer ser um milionário?' de alguma forma", disse Nicole a respeito do cover. "O filme, a história e a música um presente, inclusive espiritualmente. Só me resta esperar e rezar para que o filme e minha versão de Jai Ho ("You Are My Destiny") toque e conecte pessoas de todo o mundo".

Veja a prévia e saiba do que Nicole está falando:
que abocanhou neste ano o prêmio Oscar de Melhor Filme.


Por: Rafael Delboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário