quarta-feira, 20 de maio de 2009

J-Lo é Exemplo!


A Diva resolveu fazer uma boa ação após passar um belo susto com a filha. Poucas semanas após o nascimento dos gêmeos, Max e Emme, Lopez e o marido Marc Anthony encontraram um caroço na cabeça da filha.

"Nós dois ficamos muito nervosos, muito, muito nervosos, e eu só lembro do meu coração afundando até os pés", disse Jennifer.
Após uma série de exames, foi confirmado que não havia nada de errado com Emme, fato que tranquilizou os pais. "Eu comecei a me perguntar 'e se eu não pudesse pagar um médico, receber os medicamentos e os procedimentos?'", relatou.
A partir do susto, Jennifer Lopez resolveu criar a Fundação Maribel, em parceria com o Hospital Infantil de Los Angeles para auxiliar no atendimento médico de crianças carentes.
É ruim quando a coisa aperta para o lado até mesmo das Divas não é? E você já pensou em ajudar alguém hoje?

Por: Rafael Delboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário