sábado, 16 de maio de 2009

Lady GaGa de novo!


Depois de fazer uma declaração pública de que jamais faria um show em playback, dizendo que isso é coisa de artista preguiçoso, neste sábado a cantora soltou mais uma. Em entrevista ao jornal The Independent, Gaga disse que seus fãs ficariam decepcionados se um dia ela deixasse de lado a montação. "Seria um precedente perigoso, e injusto com meus fãs - eles não querem me ver sem meu visual, assim como eu não gostaria de ver David Bowie vestindo um agasalho de moletom. Ele nunca permitiu ser visto desse jeito",disse a Diva.

"A divulgação do meu trabalho não se limita apenas à música e aos vídeos, é simplesmente todo momento da minha vida. Estou sempre fazendo declarações sobre arte, música e fama. É por isso que você nunca vai me flagrar vestindo moletom"
Isso serve para muitas Divas somente nos palcos! rs. Lady GaGa também é cultura!



Por: Rafael Delboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário